domingo, 14 de julho de 2013

"AS COISAS QUE EU AMO NA ESCOLA"

Escrito e Ilustrado por Trace Moroney
Coleção "As Coisas Que Eu Amo"
Ciranda Cultural
 
Um livro lindo de ver, muito ilustrado com desenhos delicados.
Textos simples e fácil de ler. Todo escrito em caixa alta (letras maiúsculas).
Já publiquei aqui outros dois títulos dessa coleção: "As Coisas Que Eu Amo Antes de Dormir" e
"As Coisas Que Eu Amo em Mim".
 
Nesse livro, o lindo Coelhinho - que sempre é personagem principal dessa coleção - nos conta quais são as coisas que ele mais ama na escola.
 
Ele conta que ama aprender novas palavras e fazer coisas divertidas. Que em sua sala de aula tem muita coisa interessante: livros, trabalhos de artes, historias que eles escreveram e coisas que eles estão construindo.
 
O Coelhinho conta que ama aprender a escrever, a ler, a ser saudável, a compartilhar... aprender sobre o nosso planeta, sobre os animais, computador, jogos, matemática, plantas...
 
Gosta de experimentar coisas novas, que às vezes ele até acha que não vai gostar das novidades, mas acaba adorando!
 
Ele diz que é muito bom em estudar e ótimo na hora de se divertir no recreio, que se senta com amigos para lanchar, que conversam, contam piadas e adoram brincar. E que é muito bom fazer novos amigos.
 
E que a hora favorita do Coelhinho é a hora de ir para casa. Ele adora contar aos pais o que aconteceu com ele durante o dia e sobre tudo o que aprendeu.
 
E termina curioso para saber o que aprenderá no outro dia!
 
Com 20 páginas, encontrei (pesquisa internet) o livro por R$ 29,90 no site da Livraria Cultura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário