sábado, 8 de dezembro de 2012

"MEU PEQUENO RUBRO-NEGRO"

Texto de Gabriel o Pensador
Ilustrações Mario Alberto
Ed Belas Letras
Antes de qualquer protesto, o post é do flamengo pois é o que eu tenho aqui em casa. Mas tem também para outros times: dei de presente "Meu Pequeno Vascaíno" e "Meu pequeno Gremista".

Fico em dúvida se essa seria uma dica para os pequenos ou para os papais desses pequenos... rsrsrs..

Enfim, o livro que tenho narra como foi o dia de um pai e seu filho que foram assistir a um jogo de futebol no Maracanã e levaram junto um novo amigo do menino, chamado Claudinho.

E então o livro termina quando o Claudinho - que só quase no fim do livro descobrimos que não tem time - se torna flamenguista.
Achei o livro por R$ 19,90 (pesquisa internet e na Livraria Logos da Av Leitão da Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário