sábado, 8 de dezembro de 2012

"AS COISAS QUE EU AMO NA HORA DE DORMIR"

Ilustração e textos Trace Moroney
Ed Ciranda Cultural

Um livro lindo, com capa dura e texto em caixa alta.

 Esse livro fala do que um coelhinho gosta de fazer antes de dormir: começando pela higiene - banho e escovação de dentes, depois o carinho e atenção dos pais - a mãe brinca com ele e lhe dá um gostoso abraço, o pai conta histórias e relembra o que fez durante o dia.

E por fim o Coelhinho diz que gosta de ficar pensando no que vai sonhar, ou apenas ficar em sua cama sentindo-se quentinho, seguro e amado!

O texto é simples, fácil de ler. E com uma declaração de amor do pai do Coelhinho para ele, que vou até transcrever aqui:
"Entre todos os milhões e milhões de coelhinhos que existem em todo o mundo, com eu fui sortudo de ter o melhor de todos! Boa noite meu pequeno filhote. Eu amo você"

Encontrei o livro (pesquisa na internet) por R$ 29,90 - Livraria Saraiva, Siciliano e Livrarias Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário