quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"GRUNTER - A HISTORIA DE UM PORCO INSUPORTÁVEL"

Escrito por Mike Jolley
Ilustrações de Debora Allwright
Tradução Gilda de Aquino
Ed Brinque-Book
 "Esta é a história de uma pequena fazenda verde, que tem um grande problema cor-de-rosa"

O livro conta a história de Grunter, um porco mau-humorado, zangado e muito egoísta que tinha um péssimo gênio e não se cansava de fazer maldades.

Um dia os outros animais da fazenda se reuniram e resolveram dar uma lição no porco Grunter.

Não sei se a atitude tomada pelos animais é "politicamente correta", mas estou começando a achar que nem todos os livros infantis precisam dar bons exemplos.
Também não vou contar o que os animais aprontaram, para não perder a graça do livro... mas dizem que um objeto voador cor-de-rosa não idenficado foi visto a caminho de Marte, e sua forma parece a de um porco!

Com 36 páginas e pop-up na página central.
Encontrei o livro por R$ 29,00 na Saraiva, Siciliano, e Mineiriana.
O melhor preço que encontrei foi na Livraria Logos www.livrarialogos.com.br - R$ 24,65 e com FRETE GRATIS para entregas na Grande Vitória!

3 comentários:

  1. Estou quase enlouquecendo atrás desse livro.

    ResponderExcluir
  2. Já procurou no site Estante Virtual? Pode ser que lá você consiga...

    ResponderExcluir
  3. Não, tem.
    Você poderia me enviar por PDF, eu pagaria. Estou desesperada, pois fiz um projeto para faculdade sobre este livro e não encontro em nenhum lugar.

    ResponderExcluir