domingo, 9 de dezembro de 2012

"FORA DO AR"

Texto Totó
Ilustrações Glair Arruda
Coleção Janelinha
Ed FTD

Não sei se já contei, mas quem escolhe os livros que vamos "postar" aqui é a minha pequena Maria. E foi ela quem escolheu esse.

Sinceramente, ela gosta muito mais dos livros dessa coleção do que eu - comprei os dois primeiros por ter achado interessante os títulos, e por terem uma capa bonitinha, mas acho a narrativa sem muito nexo e conteúdo. Mas como a Maria tem opinião completamente contrária a minha, é melhor eu parar de reclamar e falar um pouco sobre a história desse livro!

Nesse volume da série, o autor conta a história da Soninha, uma menina muito distraída que não presta atenção nas aulas, que troca os pés dos sapatos, que sai de casa e esquece para onde vai.
Uma menina que vive "no mundo da lua".

E ele ainda descreve como é esse Mundo da Lua.
E no fim declara que a "Soninha é uma criança como tantas outras. Quando crescer quer ser aeromoça. Viajar e voar!"

Um livro com 16 páginas e texto em caixa alta (letras maiúsculas).
Pelo menos o preço é simpático - R$ 9,00 (pesquisa na internet e na loja da FTD em Bento Ferreira, Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário