terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"UM NOVO AMIGO"

Sérgio Merli
Coleção Janelinha
Ed. FTD

Esse é mais um daqueles livros que a Maria ama, mas eu nem tanto... mas devo dizer que o texto desse (talvez por não ser escrito pelo Totó) livro é mais organizado que os demais dessa ...coleção!

Essa é a história do Duda, um menino que morava em um pequeno apartamento, de um grande prédio, numa grande cidade.
O Duda ficava o dia inteiro sozinho em casa, pois a mãe trabalhava fora.

Um dia Duda desejou muito ter um amigo para brincar, e então teve uma ideia: desenhar um amigo grandão que gostasse de pipoca e de jogar futebol.

E quando mal acabou de desenhar o amigo, ele pulou para fora do papel e foi uma festa, brincaram muito e fizeram muita bagunça. Quando Duda percebeu já era tarde: a comida tinha acabado, e a sala estava uma bagunça e o controle remoto da televisão estava quebrado!

Duda tentou arrumar as coisas, mas quando a mãe do Duda chegou e viu aquela bagunça, ficou uma fera, e deu a maior bronca nele. Duda tentou explicar apontando para o desenho pendurado na parede, mas a mãe nem lhe deu atenção. E apesar de tudo, o Duda estava feliz por ter um novo amigo.

O livro tem 16 páginas. Com um texto simples.

Encontrei (pesquisa internet) por R$ 8,30 na Livraria Travessa.
Eu comprei na loja da FTD em Bento Ferreira (Vitória - ES), quem quiser saber onde encontrar uma loja da FTD (que eu adoro!) é só entrar em contato com o telefone 0800 772 2300 ou mandar um e-mail para central.atendimento@ftd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário