quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"A MENINA DORMINHOCA"


Texto de Totó
Ilustrações Glair Arruda
Coleção Janelinha
Ed. FTD
 
Esse livro (aliás, a coleção inteira), sinceramente, a Maria gosta muito, mas muito mais do que eu. Comprei sem ler - tinha achado a capa bonitinha.

Não gosto muito da narrativa, tenho a impressão que falta alguma coisa, mas ao contrário de mim, minha pequena A-D-O-R-A e hoje veio da estante pedindo para eu contar aqui a história dele.

Esse livro é sobre a Tutu, uma menina não quer acordar de jeito nenhum. Em sua casa todos se esforçam para despertá-la, pois vão viajar e já estavam atrasados.

Enquanto a tarefa de acordar a menina fica por conta dos membros da família, a mãe de Tutu prepara os sanduíches para a viagem.

Mesmo com tantos esforços, a menina só acorda mesmo quando sente o cheirinho gostoso vindo do fogão.

Com 08 páginas, tem um preço legal R$ 9,00 (pesquisa na internet e na loja da FTD em Bento Ferreira - Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário