quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

PRINCESAS PARA O JANTAR

Escrito por Gillian Rogerson
Ilustrações Sarah McIntyre
Ed. Farol Literário

O livro é muito colorido e muito ilustrado. Indico para os que já estão lendo, pois NÃO é todo escrito em caixa alta. Uma história dinâmica.

O livro é uma aventura que começa na hora da festa da Princesa Espaguete, que depois de reparar na ausência de seu pai, o Rei Bolinho, descobre que ele foi sequestrado por alienígenas.

Após pedir ajuda aos cavaleiros, sem sucesso pois cada um estava ocupado com uma desculpa diferente: um estava fungando e não podia sair para não pegar um resfriado, outro não podia parar de tricotar um colete para o ursinho de pelúcia e o terceiro cavaleiro não podia ir pois precisava arrumar os cabelos, a princesa vai até a garagem real e em um foguete, parte em busca do seu pai pelo universo.

Depois de um pouso de emergência a princesa posou em um planeta onde os ET's gostavam muito de princesas - para comer no jantar!! Com batatas fritas, bem tostadas, com ketchup.
Ela protesta e explica que eles não podem comer princesas! E sai em busca do seu pai. 
A princesa encontra seu pai que já estava dentro de uma panela...

O rei acreditava que estava em um delicioso banho, mas a princesa revela a verdadeira intensão dos alienígenas que acabam liberando o rei.

A princesa então oferece para os Extraterrestres chocolates para substituir o rei, que seria o prato principal do jantar. Os ET's se encantaram com chocolate e decidiram que não comeriam mais seres humanos... mas um dos alienígenas não se convenceu tanto assim - disse que comeria se a pessoa viesse com cobertura de chocolate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário